Entrando bem em 2013

Se dizem que o que vc passa o primeiro dia do ano fazendo se reflete em como vai ser o seu ano todo, então posso dizer que 2013 vai ser felicíssimo! Porque o que eu dei de risada ontem, em casa, com o namorado não está no gibi!

E olha que eu tava numa ressaca monstro e mutante, hein?

Melhor coisa que a Warner fez foi colocar a maratona de 36 horas de F.R.I.E.N.D.S! Ri até me acabar. Ria dos episódios, ria do namorado indignado porque eram 36 horas do mesmo seriado, ria dele rindo mas fingindo que não estava achando graça… Aí depois, à noite, ri DE ME ACABAR com o De Pernas Para O Ar, que a Globo exibiu no Festival Nacional. (Mas hoje eu nem passo perto da TV. Vão exibir a história do cabeça do mensalão. #vergonhanacional) E mal posso esperar para ir ao cinema ver o De Pernas Para O Ar 2!

Eu ri tanto, mas tanto… Bom demais!

E hoje de manhã, para alegrar meu segundo dia do ano, nos feeds da Royal Academy Of Dancing (bailarina clássica por 13 anos assina essas coisas, fazer o que?!), eis que me colocam esse vídeo de 5 pares fazendo o pas de deux de Where The Lemon Trees Bloom, by Tchaikovsky no concerto de ano novo de Vienna.

É muita lindeza!

Deixe um bocadinho de você...

