Diário SP – Day 2

No segundo dia, depois de passar uma noite meio do cão porque meu roomate roncava mais que uma britadeira, acordei, sem culpa e ainda sonolenta, às 3 da tarde. Éééééééé TRÊS-HORAS-DA-TARDE numa terça-feira. Perdi até a noção de onde eu estava, por que, fazendo o que, etc… Mas foi bom. Estava precisada de uma beeeela dormida.

A vista bonita que eu tive ao acordar: a cama de cima!

Tomei um bom banho numa ducha espetacular que tem no albergue, troquei de roupa e saí para comer já de mochila nas costas, pronta para ir pra HSM.

Sentei no Desfrutti, uma casa de comida natural na própria Leopoldo (Couto Magalhães Jr.).

A proposta do Desfrutti é ser mesmo uma boa opção de comida saudável para o dia a dia da turma que vive e trabalha na correria de São Paulo. Lá eles servem wraps quentes e frios, crepes salgados e doces, saladas, sanduíches naturais, grelhados, sucos e vitaminas, energéticos, cremes e saladas de frutas.

Abrem para o almoço, happy hour e jantar, entregam em casa ou no escritório e fazem eventos – parte mais legal!

Eu pedi um suco de beterraba, cenoura e laranja (que para mim tem um super gosto de infância) e um crepe de camarão com alho poró. (Mas confesso que fiquei super tentada a pedir um belo macarrão integral!). Estava tudo muito leve e muito gostoso!

Sucão de beterraba, cenoura e laranja. Perfeito!

Me mandei pra HSM para mais um dia de aula… E a vista do meu pôr-do-sol foi essa:

Ok, não é bem um pôr do sol, mas é o fim do dia no WTC. Te amo, São Paulo!!!

Na volta pra casa, conversei com o dono do albergue, que é uma simpatia, e comentei que meu “colega” roncava por demais. Ele, imediatamente, me trocou de quarto e me colocou junto com uma mulher, num quarto duplo.

Confesso que fiquei aliviada e a experiência do albergue tornou-se um tanto mais confortável. Dividir o quarto com uma mulher, ainda que desconhecida, é sempre bem menos tenso do que dividir com um homem, certo?

Dormi tranquila e passei a noite super bem. Mais tarde tem o terceiro dia de aventuras!

 

 

Deixe um bocadinho de você...

