Gwen Stefani para Bazaar

Achei linda e feminina a capa da Bazaar americana de setembro. Do tipo que COM CERTEZA eu vou comprar pra mandar enquadrar e colocar em algum canto da minha casa. (Em tempo: minha faxineira fez a gentileza de quebrar meu quadro com a Vogue da Sarah Jessica Parker emoldurada. Quem morri de ódio?!)

Acho a Gwen Stefani um barato desde que o No Doubt começou.

Amo o estilo “da lama ao luxo” dela. Do tipo que sai na rua de dia de tênis e calça oversized e à noite veste um red Valentino com toda a elegância do universo!

Sem contar o cabelo platinado, o corpo sarado e o marido que a gente não comenta para manter o bom convívio em casa com os nossos, néam?!

Abaixo o making of da capa e da matéria…

Deixe um bocadinho de você...

