Hot Spot SP: SassaSushi

Depois de um longo e tenebroso inversno, eis-me aqui novamente para continuar contando da minha semaninha sonho em SP.

Como eu disse pra vocês, no primeiro dia fui almoçar com um amigo querido no Sassasushi.

Apesar de ser piolha do Itaim, não conhecia esse restaurante japonês delícia que fica na Avenida Horácio Lafer, 640! Tipo DO LADO do meu pouso oficial em SP.

Ambiente muito gostoso, atendimento de primeira, comidinha super bem feita, entradinha caprichada, buffet de pratos quentes e frios e, para terminar, um bom cafezinho!

Dizem que à noite lá fica bem melhor, mas eu não tive a oportunidade de ir. Pena! (Aliás, diga-se de passagem, eu só saí à noite em SP um mísero dia e nem foi pra baladinha… #véia)

Ah! Pra quem curte a praia de Juquehy, litoral norte de SP, eles também tem uma unidade lá!

Deixe um bocadinho de você...

