Hot spot: Meu Brigadeiro

Bom dia, pessoal!

Quarta-feira, meio de semana, hora em que ainda resta uma boa energia para trabalhar, mas já se apresenta a expectativa para o fim de semana, é ou não é?! E como já são quase 11:00, já começa aquela fominha, a vontade de comer um docinho…

Então, como ninguém é de ferro, vai aí uma super dica delícia para aquela sobremesa indefectível para um dia frio e nublado como o de hoje: os brigadeiros da Meu Brigadeiro.

A loja fica no coração da Savassi, na Rua Fernandes Tourinho entre Levindo Lopes e Sergipe.

Com decoração clean, ambiente super gostoso e chique, a Meu Brigadeiro oferece diversos sabores do tradicional docinho brasileiro feito com manteiga francesa e chocolate belga. Receita globalizada ou não?!

Fui lá ontem depois de sair da terapia (uma forcinha para a sessão fazer mais efeito) e entre os mil sabores, escolhi o Noir (com chocolate 70% cacau), o de pistache e o de amêndoas com gianduia.Levei a caixinha com 6 (3 pra mim e 3 pro namorado) e paguei R$18,00.

Cada um custa R$3,00, mas vale cada mordida. Ainda tinha de doce de leite com coco, com calda de damasco, ao leite, crocante…

Os brigadeiros são tão perfeitos que parecem ter saído do pote de ouro no final do arco-íris. Bem, se você considerar a cozinha ao vivo o final do arco-íris, é de lá mesmo que eles vêm (eu sei que vêm do tempo presente plural do ver vir perdeu o acento, mas eu não me conformo #subversiva). Enquanto você espera sua caixinha ficar pronta pode observar através de uma parede de vidro transparente as cozinheiras fazendo e enrolando os bichinhos. É um espetáculo!

Dos sabores que escolhi o que fez mais sucesso foi o Noir. Mas é questão de gosto. Eu e o namorado curtimos bem um chocolate meio amargo. Mas hei de voltar lá depois para experimentar mais.

Mas se você quiser curtir o momento lá mesmo, tudo bem: dá pra escolher um por um e ainda tomar um bom café, um vinho ou uma taça de espumante.

Eles também oferecem kits de presente com uma sacolinha mega charmosa, uma baby Chandon e caixinhas contendo seus brigadeiros preferidos!

Lindo!

Vale muito a visita!

A caixinha dos meus brigadeiros da Meu Brigadeiro

4 respostas em “Hot spot: Meu Brigadeiro

  1. Camila, esse “vêm”, do verbo vir, assim como o têm do verbo ter, não perdeu o acento. É uma das exceções. Mas o veem, do verbo ver perdeu. Mas o que importa né? Brigadeiro é amor.

  2. Que bacana… Muitissimo obrigada pelo carinho e pelo reconhecimento do nosso trabalho!!!! O nosso objetivo é agregar sabor, qualidade e ainda mais prazer ao nosso doce brasileiro. Levando aos mineiros um novo conceito de espaço, serviço e qualidade. Seja sempre muito bem vinda a nossa loja!
    Mais uma vez obrigada!

    Equipe meuBrigadeiro.

Deixe um bocadinho de você...

