Novidades que amamos!

Não importa se é inverno ou verão, se a moda aponta para as candy colors ou não.

Três tendências que já deixaram de ser tendências para tomarem conta dos nossos armários e nossos coração são o caveirismo, a pegada bem rocker e as animal prints.

E quando a gente encontra todas essas preciosidades em um lugar só, com preço bacana, atendimento top e um bom gosto impressionantes? Aí fica bem melhor, né?

Ontem fui na Saravá (já falei sobre a loja aqui) adquirir uma saia longa preta básica (que estava faltando no meu armário – sim, porque eu tenho armário ainda, tá? Closet está fora da minha realidade!) e dei de cara com essas fofurices chegando na loja. Estavam até sem preço ainda, pessoal!

É pra morrer de amores!

Bracelete de couro preto com tachas cobre e caveira… Lindo!

Spikes, spikes, spikes!!!

Clutch de onça MARAVIS! Ela vem com uma alça também, casoo queira usá-la como bolsa. Essa já estava com o preço: R$179,00. De graça, né?

God Save McQueen né, povo?! Espiem só essa clutch McQueen inspired com fecho de soco inglês, uma ônix e uma caveira para ornar?!

E nada é tão bom que não possa ficar melhor, né? A mesma clutch acima, mas com estampa de onça! Aí eu faleci!

Essa clutch é uma delícia! Modelo carta, com spikes e no couro dela tem caveiras chanceladas. Ela é mais molenguinha, toda confortável e também vem com alça! Amei!

Então? Gostaram demais das novidades? Então corram lá na Saravá: Rua Fernandes Tourinho, 35 loja 107 (é na esquina no ex-Pop Pastel – para quem for de BH, claro). O telefone é (31) 3264-4336.

E pra quem for de fora de BH e se apaixonou? Manda um e-mail pra mim que eu agilizo com a galera da loja o envio, tá? camilacantoni@gmail.com

Beijo!

Deixe um bocadinho de você...

