Por que seu namorado faz você se sentir uma estrela?

Gente, com esse meu novo momento inspiração, tô virando a rainha do concurdo cultural!

Já participei do da Clinique para ir pra NY com a Lia Camargo (com que visto eu não sei, já que o consulado americano e eu somos que nem água e óleo) e agora participei do da Vivara:

Como eu anda sedenta por uns brilhantinhos, tive que inventar uma reposta, né?! Ahahaha…. (Brincadeira, amor!)

Porque ele faz das coisas simples as mais incríveis Porque ele esconde bombom com bilhete na minha bolsa. Porque ele aceitou meu filho com amor. Porque ele sempre dorme com os pés enroscados nos meus. Porque ele cuida de mim. Porque no fim do dia ele sempre volta para a nossa casa e quando estamos todos juntos, lá, temos a nossa maior jóia, o mais valioso diamante: a nossa família.

Torçam pra mim!

Deixe um bocadinho de você...

