Luxo no p&b

Eu ando num momento meio Carrie Bradshaw em Sex And The City 2, sabem? Traindo a moda com a mobília. Mas quando a gente muda de casa isso é bem normal, né? A gente quer mesmo deixar tudo com a nossa cara, assumir a nossa identidade de gente grande.

Então tenho prestado mais atenção que o habitual em banheiros, salas, quartos… Para definir meu estilo e o que tipo de sentimento eu quero ter na minha casa.

Vi no site da Casa Vogue esse escritório vizinho ao museu do Louvre, em Paris, que foi transformado numa casa.

Deem uma olhada nesse banheiro maravis! Tem até um sofá!

Outro dia eu estava pensando: um dos lugares de casa que eu mais gosto de ficar é no banheiro. Porque é ali que eu fecho a porta e deixo filho, trabalho, namorado, preocupações, problemas e contas do lado de fora, me dispo (literal e figurativamente) de tudo para ser só eu e cuidar de mim! Tomar aquele banho, lavar os cabelos, passar os cremes, perfumes, maquiagem… Então, nada mais óbvi do que ter um sofá no banheiro! EU QUERO UM SOFÁ NO MEU BANHEIRO!

 

E aí, de bônus, ainda veio essa idéia maravilhosa para uma luminária de corredor (onde as luzes podem ser mais indiretas)… Muito amor para a casa de uma fashionista! (Mas só daria certo se minha casa fosse herméticamente fechada. Vista privilegiada para a avenida mais movimentada do bairro = poeira = HAJA VANISH!)

Anúncios

Deixe um bocadinho de você...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s