Review de banheiro: Kiehl´s Superbly Smoothing Argan Conditioner

Oi, pessoal!!! Tudo?! Como foi o finde?

Confesso que com essa maratona de SPFW (que ainda não terminou oficialmente para mim), fiquei exausta daqui como se estivesse lá! Trabalhava até 23:15, quando sentava na frente da TV para ver os melhores momentos no GNT, e só me deitava depois de meia noite. Éééééé… puxado, minha gente! Mas vamos lá…

O assunto deste post é cabelo. Ainda mais depois do fim de semana de baladas, desfiles e peregrinações, os cabelos merecem toda a nossa atenção, cuidado e descanso, né?

Entrei na loja da Kiehl´s do BH Shopping (gente!!! Beo Horizonte está crescendo!!!) e comprei um xampuzinho Amino Acid. Mas ganhei um tanto de amostras grátis da vendadora mega simpática, Meire (quando forem lá, perguntem por ela).

E a que mais gostei foi essa de Argan.

A Meire foi super cuidadosa comigo. Depois de eu explicar que meu cabelo é um entojo (#cheiasdecharmefeelings), ela me recomendou o xampu Amino Acid e pediu para eu tomar extra cuidado com este condicionador porque ele poderia deixar meu cabelo super pesado.

Mas quer saber? Nem deixou. Usei depois do banho pós-balada para hidratar o cabelo que tinha acabado de sofrer com secador, chapinha e toneladas de spray.

Dei três lavadas com xampu para ficar bem limpinho, apliquei o condicionador preservando a raiz (ok, não muito), deixei agir e enxaguei bem! Ficou fantástico, soltinho, hidratado e comum brilho incrível! Sem contar o cheirinho que é perfeito!

Tá aprovado e super recomendado!

E você? Já usou? Ok ou K.O.?

Anúncios

Deixe um bocadinho de você...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s