SPFW SS 2012/2013 | Segundo dia – Movimento

Mais um desfile que me levaria à falência!

Com o avançar dos anos e o aparecimento das inevitáveis rugas, eu tenho corrido cada vez mais longe do Sol. E já que o bronzeado corre de mim, não vejo porque não investir em maiôs! Não vou ficar com marcas tenebrosas e posso desfilar linda do mar ao pós-praia.

Adoreeeeei o militarismo tropical proposto pela Movimento!

O first look + a trilha sonora deram o tom do desfile todo: Beyoncé e viseiras de metal com aqueles cordões modelo guardas ingleses ficaram de babar!

Estou enlouquecida pelo casaquinho militar floral de fundo branco! Incrível!

E o militarismo também foi o gatilho para a inclusão de acessórios poderosos e detalhes pesados que tornaram-se absurdamente incríveis com as peças em total white!

E, como não poderia faltar em uma coleção de beachwear, muita fluidez de tecidos em belíssimas saídas de praia.

Aos looks (by Chic):

Deixe um bocadinho de você...