SPFW SS 2012/20131 | Segundo dia – Ellus

Confesso que o desfile da Ellus me levaria à falência. Eu gostei de tudo! Sem brincadeira… Acho que vai ser difícil algum desfile do segundo dia desbancar…

Mas vamos lá: a primeira impressão foi sensacional! O contraste da projeção quase em 3D no fundo da passarela com o primeiro look todo branco e  a trilha sonora impactante dando profundidade à inspiração para a coleção fizeram as expectativas acerca da apresentação aumentarem. E não decepcionou em momento algum.

Inspirado nos mistérios do fundo do mar, a coleção que evoluiu as tonalidades de um branco imaculado até um azul marinho profundo, culminando na total ausência de cor (preto), trouxe peças com modelagens retas, angulosas e estruturadas, fazendo uma alusão às roupas de mergulho.

A sensualidade fica por conta das transparências e seu eterno jogo de mostra-esconde, decotes em V profundos e sugestivos (sem, no entanto, um pingo de vulgaridade) e cinturas marcadas ora por cintos, ora pelo peplum.

Graças a Deus, nos looks femininos, não tivemos a tal “pegada esportiva”, sendo esta reservada aos looks masculinos não contemplados nesse post por total falta de noção da redatora em criticar a moda masculina. (Ok, vamos assinar a Vogue Homem.)

Aos looks (by Chic):

Anúncios

Uma resposta em “SPFW SS 2012/20131 | Segundo dia – Ellus

Deixe um bocadinho de você...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s