SPFW SS 2012/2103 | Primeiro dia – Herchcovitch (fem)

Gente… Eu não sou muito fã de desfiles conceituais. Acho que esse privilégio de surtos criativo, shapes inspiracionais e peças que não usaríamos nunca em nosso estado normal de consciência deveriam ficar só na haute couture.

Mas, enfim… Vamos lá, né?

Achei tudo muito!

Muito conceitual.

Muito largo.

Muito caricato.

E me irrita profundamente a tal da “pegada esportiva”. Chega disso, gente!

Mas… para compensar tudo isso, teve um vestido PINK pelo qual eu caí de amores.

Sim, meu povo, estou apaixonada por um vestido PINK! Bem aceso, bem rosa, sem nenhuma chance de passar perto de outra cor. E eu ODEIO rosa. Vai entender, né? Ei-lo aqui:

Deixe um bocadinho de você...

