SPFW SS 2012/2013 | Primeiro dia – Tufi Duek

Tadinhas das modelos, gente!!! Ahahahaha… Se equilibrando naquela cenografia LINDA do desfile da Tufi Duek!

Eu AMEI o combo cenografia básica + trilha sonora acompanhando a evolução dos looks desde uma coisa basiquinha, fresquinha, tranquila até o estilo mais pesado, mais rocker.

Os sapatos, claro, chamaram minha atenção: LINDOS!

Aqui eu já não reclamo mais da “pegada esportiva”: achei bem sutil, quase imperceptível.

E adorei a fluidez dos tecidos super bem colocados para a estação a que se propõem.

A sutileza da tal da pegada esportiva encontrei nestes dois looks. Zíperes e amarrações com cordões em casacos e coletes se fundem com a delicadeza dos tecidos semi-transparentes e das construções em laise deixando o conceito esportivo pouquíssimo óbvio. Ótimo!

Eis aqui mais três provas que eu estou, de fato, enlouquecendo, já que AMEI os 3 vestidos em tons de rosa. Principalmente o do meio! Quero um casamento ontem para eu ir com ele!

Achei esses dois looks duas delícias! Claro que não usaria tudo junto como as modelos, mas tenho VÁRIAS combinações que posso fazer com as quatro peças que estão impecáveis!
E, pra fechar o desfile com chave de ouro, essas duas evoluções rockers pelas quais me apaixonei perdidamente: a primeira mais glamurosa para uma noite especial e a segunda que pode tanto ser usada com um salto, quanto com um All Star pra deixar com uma carinha de menina…
Deixe um bocadinho de você...

