Tom Ford F/W 2012 | 2013

Eu amei TODOS!

Eu queria TODOS!

Tom Ford, lindo como sempre (que homem é aquele né, minha gente?! Tinha que ser gay?! Judiação… Desperdício…), fez a sua coleção do outono/inverno 2012-2013 toda em tons sóbrios, muito couro, muita pele (fuén, fuén, fuén) e alguns pontos de contraste com cores fortes.

Achei lindas as botas cruissards, as saias-lápis com fendas generosas, o veludo sempre tão feminino incluído em peças de uma sensualidade incrível!

Achei uma coleção extremamente PODEROSA, se eu pudesse colocar em uma palavra. Totalmente real para mulheres totalmente reais.

Meus looks preferidos:

Meu preferido foi este último! Lindo de morrer e com um decote perfeito nas costas! Também tem o maxi detalhe do laço de veludo molinho… Ai… Quero esse pro casamento da Maurinha!

Vejam o detalhe de todos os looks no vídeo abaixo ou na página do Tom Ford.

Uma resposta em “Tom Ford F/W 2012 | 2013

Deixe um bocadinho de você...

