Penteadeira: One by One Maybelline

Oi, gente! Quem tá mega trabalhando no feriadón levanta a mão! 0/ Rss… Complicado, né?

Mas… De qualquer forma, trabalhando ou não, hoje é sexta e, oficialmente, fim de semana depois das 18hs, então… É dia de brilho, salto, perfumes, cabelos e… MAQUIAGEM!!!

E no papo de maquiagem de hoje vamos falar sobre a máscara One by One da Maybelline!

Eu sou MEGA FÃ de Maybelline e embora existam várias máscaras de cílios na minha gavetinha de maquiagens (de Lancôme a Avon), as da Maybelline sempre tiveram lugar cativo! Tenho todas, gente!  Desde a basiquinha Define a Lash, passando pelas The Colossal, The Falsies até a perfeita ONE BY ONE!

A promessa:

A família Volum Express traz mais um grande sucesso: nova One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um.

A nossa experiência:

Fui à farmácia bater perna com a minha cunhada quando vi o tubinho rosa. Infartei, lógico! Depois de mil resenhas lidas e relidas sobre a máscara, finalmente, poderia testá-la. Sabia que seria bem sucedida a experiência, como são todas as experiências que tive com a Maybelline, mas essa… Superou.

Pedi à Clara para testar, já que os cílios dela são menores e mais finos que os meus, e o resultado foi surpreendente! Olha só:

O olho esquerdo da Clara está com a máscara e o direito sem. Olhem as pestanas de boneca da cunhada! Com a maquiagem toda feita, ficou ainda mais lindo e mais destacado.

O bom é que, realmente, não forma gruminhos como as outras máscaras de volume, sabe? Deixa tudo cheinho, alongado e separadinho! É preto o bastante e, mesmo não sendo à prova d’água (a que eu comprei), não sai ao longo do dia e, quando sai (com água morna), é tranquila de tirar. (Porque vamos combinar que tem umas máscaras à prova d’água que só saem com o tempo, por mais que você tente removê-las com óleo de amêndoas puro!)

Uma experiência que dá super certo, para quem gosta de mil e uma camadas, é misturar o One by One com o The Falsies… Mas daí essa dupla não vai pro escritório, ok? Reserve-a pra balada.

E aí? Alguém mais já usou? Aprovada com louvor?

Uma resposta em “Penteadeira: One by One Maybelline

  1. Eu tenho e amo…ela é realmente excelente e como eu não vivo sem máscara, já tá acabando. Agora estou testando a Flared, já conhece?

Deixe um bocadinho de você...

