Hot spot: Salão Clean BH Shopping

Bom dia, pessoal!

Hoje é sexta-feira, dia de alegria e, para a maioria das mulheres, dia de ir ao salão! Então vou dar uma dica bem legal de um salão novo que abriu aqui em BH.

É o Salão Clean, no quarto piso do BH Shopping.

Engraçado porque aqui em BH a gente ainda acha meio estranho ter salão e outras conveniências em shoppings, né? Enquanto em SP e no Rio os grandes shoppings abrigam prédios comerciais e até spas, além das lojas.

Tava curiosa para conhecer o Clean desde a abertura dele. Sempre passava na frente e via aquele espaço lindo, cheio de cremes da Morocan Oil, Kérastase, T.I.G.I, L’Oreal, etc… Mas morria de medo de entrar porque achava que os preços dos serviços seriam estratosféricos!

A oportunidade veio na semana passada quando fui buscar um anel que tinha mandado fazer e acabou rolando um tempinho extra e uma vontade incontrolável de colocar em ordem as unhas que eu não fazia há 3 meses, quando caí na burrada de colocar unhas de porcelana.

 

Cheguei e fui super bem atendida pela recepcionista. Sério, o ambiente do salão é uma delícia. Super chique, clean (como diz o nome) e mesmo assim bem aconchegante.

Pedi uma manicure e deixei marcado para dali a uma hora.

Quando voltei, me colocaram uma pulseirinha de identificação. Achei mudérno

E enquanto eu esperava, ganhei um capuccino italiano com uns petit fours deliciosos! Mimadinha…

Entrando na área de manicure e pedicure eu, sinceramente, achei que tinha morrido e ido parar no paraíso dos esmaltes! Eram, mais ou menos, uns 3 ou 4 carrinhos como este:

A profissional que me atendeu foi a Camila (oi, xará!). Super carinhos e atenciosa com as minhas cutículas tão finas quanto abundantes, tenho que falar que a unha dela dura muito! Fiquei apaixonada!

Além do excelente atendimento, uma coisa que me chamou bastante atenção foi a quantidade de revistas que eles disponibilizam e mais de uma. (Falei certo?) Assim, tem duas, três CARAS da semana, ou Veja da semana… O que impede que as clientes se degladiem a cada vez que “surge” uma revista novinha dando sopa em algum sofá. Detalhes…

Bem fato é que as garras ficaram lindas, combinaram com meu anel novo e eu voltei a ter uma mão feminina novamente. E estou doida pra testar os outros serviços do salão!

Beijo!

3 respostas em “Hot spot: Salão Clean BH Shopping

  1. Oi Camila , estou amando o blog novo .. Sempre passo lá na frente mas tenho a mesma impressão .. deve ser meeeeeega caro … mas acho que tb vou experimentar …

  2. Obrigada pelos comentários sobre o Clean!! Realmente tentamos fazer o melhor por nossos clientes.esse é noso prazer!Contamos com vc e suas amigas aqui.Bjs. Nil

  3. Olá Camila, sou cliente do Clean e amo todos os serviços oferecidos pelo salão. Você já conheceu o Clean que fica no Hotel Mercure lá na Contorno? maravilhoso também. Na minha opinião o melhor salão de BH, e o melhor de tudo que o preço não é exorbitante. Amooo

    Michelle Gomes

Deixe um bocadinho de você...

