Let´s? Militarismo

Então… Semana passada teve um dia que eu tava com muita preguiça de me produzir toda. E ainda por cima estava gelado, eu precisava ficar bem quentinha e tava atrasada! Mas não queria ficar com aquela aparência entediante de todos os dias.

O carão da manhã! Pelo menos eu já tava maquiada!

Daí coloquei a boa, véia e mega confortável calça jeans da Zara, uma blusa de malha de manga comprida também da Zara e esse casaqueto militar acinturadinho lindo da Serafina para Saravá! (Presente de Natal by tio/padrinho fofo, Luiz Cláudio – ou Cam pra mim.)

Para quem não conhece a Saravá:

A Saravá veio com uma proposta irreverente: criar camisetas criativas e inteligentes para atender um público ávido por novidades. Por este motivo nos preocupamos em trazer não só novidades, mas também um produto de qualidade para atender um consumidor cada vez mais exigente. A Saravá cresceu e além das camisetas criou uma diversidade de peças. Agora ela abre suas portas para seu público e para novas marcas que tenham o mesmo propósito.

A Saravá completa neste ano 9 anos de praia! E além das camisetas mais legais EVER, agora também está com uma coleção sensacional de bolsas, chinelos, toy arts, bijus (cada shambala mais fofa que a outra!!!), tênis All Star customizados, bermudas, vestidos, calças, leggins, lingeries, enfim… Dá pra montar o guarda roupa todo lá!

Bem, então a composição foi feita assim:

Casaqueto Saravá, calça e camiseta Zara.

Eu esqueci de tirar foto, mas no pé estava um scarpin cor de café… Da Zara também!

Endereço da Saravá: 

Rua Fernandes Tourinho, 37 lj 107 – Savassi

Tel.: (31) 3264-4336

Site: http://www.saravaanywear.com.br

