De comer rezando… Geléia de morango sem açúcar Queensberry

Nesse frio uma das coisas que a gente mais gosta de fazer é comer, né não? Coisinhas gostosas, que tragam conforto, que esquentem por dentro são a melhor pedida!

Caldos, mingaus, bolos, sopas, cremes, broas, canjicas… huuuuummmm… Bom demais!

Além disso, eu sou mega fã de geléia! Pra mim um pão de sal (ou pão francês) quentinho com uma geleinha vai bem demais. (E me lembra aqueles cafés da manhã da Xuxa que eu via todo dia na TV e morria de vontade de comer!).

Mas… quem é que curte os quilos a mais que vem junto com toda essa farra gastronômica?! Horrível, né? O frio vai de fora pra dentro só de pensar na ralação física que vai ser pra mandar pro espaço as pochetes e bóias adquiridas no inverno.

Daí, fazendo as compras do mês, achei em promoção no Verdemar (supermercado TOP aqui de BH) essa geléia sem açúcar da Queensberry.

Na minha opinião, apesar de ter o preço um tiquinho mais salgado, as geléias da Queensberry sempre foram as mais gostosas e as que mantinham os sabores mais fiéis aos da fruta. Mas quando eu conheci a versão sem açúcar… Foi amor à primeira mordida.

Essa de morango que eu comprei é mais azedinha, sabe? E um tanto mais fluida também. O suquinho do morango fica mesmo no pote e quando chega ao finalzinho ela vira um liquidozinho mais espesso e cheio de sabor. Delícia demais!

Comi com pão salgado, pão doce e muffin quentinho de baunilha! Fantástico!

Faz os nossos cafés da manhã e lanches muitos mais gostosos e mais magros também! Super recomendo!

 

