Starting all over again

Gente, vou ser muito sincera com vocês. Talvez sinceridade além da conta.

Adoro trabalhar fora, adoro desfaios profissionais. ADORO! Mas eu adoro acordar com meu filho, ficar com ele de preguiça na cama um tempinho, depois brincar bastante, dar banho, dar almoço e levar pra escola.

Então acho que de todos os meus dons, os que mais são relevantes é o meu dom de escrever, me comunicar, e o dom de ser dona de casa, mãe.

Estou retomando este bloguitcho (que tem um nome que é bem mais a minha cara e a cara da minha nova proposta) para, entre outras coisas como me divertir, passar meu tempo e ter minha dose diária de auto-exibição, não deixar o espírito e a prática da redação morrerem.

Quem sabe aqui não nasce mais um super negócio bloguístico?

Kisses and hugs…

